sábado, 17 de dezembro de 2011

Force Índia anuncia Paul di Resta e Nico Hulkenberg para 2012...


A equipe Force Índia, anunciou nesta sexta-feira a dupla de pilotos para a temporada 2012 da F1, sem muita surpresa, o escocês Paul di Resta foi confirmado e continuará no time e seu parceiro será o alemão Nico Hulkenberg, piloto que foi reserva em 2010.

Nico, assumirá o lugar do compatriota Adrian Sutil, que segundo os rumores deverá correr pela Williams, na vaga do brasileiro Rubens Barrichello. Hulkenberg, teve a chance durante a temporada 2011 de participar de várias sessões de treinos livres e conseguiu manter um bom ritmo, chegando a ser mais rápido que os titulares do time indiano. 

A dupla está confiante e ansiosa para começar os primeiros testes que serão realizados em Jerez de la Frontera. Nico disse : “Estou obviamente satisfeito em ficar na Force Índia e ganhar a chance de ser titular no próximo ano. Não foi fácil ficar na reserva neste ano, mas fiz o melhor para ajudar o time e mostrar do que sou capaz. Estou extremamente motivado para 2012 e gostaria de agradecer a todos por acreditarem e me darem esta chance, quero trabalhar e ajudar a desenvolver o novo carro”  - concluiu. 

O escocês Paul di Resta, que ganhou o título de piloto revelação do ano disse : “Estou realmente ansioso por minha segunda temporada na F1 para continuar a crescer e me desenvolver com a Force Índia. Eu disse sempre que adoro fazer parte desta equipe, eles são ambiciosos, têm fome de sucesso e trabalhamos bem juntos. Podemos pressionar as equipes maiores e dar mais um passo à frente. Quero agradecer à equipe por todo o trabalho duro e pelo apoio, vou descansar e voltar com as baterias recarregadas” - finalizou.

Vijay Mallya, dono da equipe indiana, agradeceu ao trabalho realizado por Sutil desde a temporada de 2007. Para a temporada 2012 da F1, restam apenas mais duas vagas, uma na Williams e outra na Hispania e, o número de pilotos de ponta sem vaga cresce a cada dia. Ainda sem contrato estão os ex-titulares, Sébastien Buemi, Jaime Alguersuari, Bruno Senna, Rubens Barrichello, Adrian Sutil, Vitantonio Liuzzi e Vitaly Petrov

Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário