segunda-feira, 14 de maio de 2012

Schumacher punido por batida em Bruno Senna.


O incidente envolvendo o alemão Michael Schumacher, da Mercedes e o brasileiro Bruno Senna, da Williams, foi julgado após o GP da Espanha pelos comissários da FIA e o piloto da Mercedes perderá 5 posições no grid de largada para o GP de Mônaco, próxima etapa do campeonato. Apesar das reclamações do alemão, a culpa pela batida segundo os comissários foi de Schumacher que calculou mal o ponto da freada.

Bruno Senna, alegou que não poderia ter feito nada, já que ele bateu por trás e disse “Quando eu fui frear ele tentou me passar e bateu em mim. O que eu poderia fazer?”. O piloto brasileiro estava com pneus desgastados no momento do acidente e Schumacher com pneus novos. Lembrando que no ano passado Vitaly Petrov também se envolveu em um acidente com o piloto alemão durante o GP da Coreia do Sul, na ocasião o piloto russo também foi punido em cinco posições no grid.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário