sábado, 20 de outubro de 2012

Após Copa Brasil, Gianluca Petecof foca na reta final da Copa SP Light de Kart.


A temporada 2012 está chegando ao fim e com isso os campeonatos entram em fase decisiva. Na última semana, Gianluca Petecof competiu na Copa Brasil de Kart, uma das principais competições nacionais e ficou com a segunda posição tanto na categoria Cadete quanto na Super Cadete. Agora, ele se volta para as disputas estaduais e neste sábado (20), participa da oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos (SP).

O piloto de Alphaville está na liderança da categoria Super Cadete, com nove pontos de vantagem para o segundo colocado. Na Cadete, ocupa a terceira posição na tabela, com uma diferença de apenas seis pontos para o líder. Faltando três etapas para o fim do campeonato, Gianluca continua com grandes chances de conquistar ambos os títulos.

Foco

“Estamos brigando pelos títulos da Cadete e Super Cadete na Copa SP Light e no Paulista, então, estou bem focado, treinando bastante e dando o meu melhor sempre. Neste fim de semana vamos correr em Interlagos, que é a minha pista preferida. Todos os pilotos conhecem bem o circuito, então vai ser muito disputado, mas a expectativa é boa”.

Aprendizado

“A Copa Brasil nos trouxe experiência, pude andar em uma pista nova e sei que tive um bom desempenho, fui rápido, sempre competitivo e cheguei a vencer corridas. Meus adversários tiveram muitos méritos também e conseguiram nos superar. Levo o aprendizado e um novo ânimo para as próximas disputas”.

Foto Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário